quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Fantástico ter Vocês Aqui


Olá a todos os amigos e ouvintes do Walter Sandro. Agora eu criei um blog. Só assim você estará mais perto de mim e eu de todos vocês! Acesse também: waltersandro.com.br

6 comentários:

  1. OLÁ,SOU ROSELI TDO BEM? TENHO 38 ANOS,CASADA 3 FILHOS 22,21 13 ANOS, UMA NETA DE 4 ANOS,SOU AUXILIAR DE ENFERMAGEM,TRABALHO NA UTI ADULTO DO HOSPITAL E MATERNIDADE SANTA JOANA, FAÇO GRADUAÇÃO NA UNINOVE EM ENFERMAGE, INICIEI HÁ 3 ANOS DESDE Q COMEÇEI OUVIR VC E IR AS SUAS PALESTRAS,S BEM QUE FUI APENAS 2 VEZES, FIQUEI FELIZ E MUITO SURPRESA QUANDO AO SAIR DO PLANTÃO E IR DIRETO PRA FACULDADE ONDE FAÇO NO PERIODO DA MANHÃ,PASSANDO EM FRENTE A UNIP VI VC,FIQUEI SEM AÇÃO,POIS MINHA VONTADE ERA DIZER,FANTÁSTICO VER VC LOGO PELA MANHÃ,ISSO É MOTIVÇÃO,MAS FIQUEI SURPRESA DEMAIS,COM CERTEZA ESSE ANO ACONTEÇERÁ NOVAMENTE E FALAREI COM VC,UM GRANDE ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  2. Olá GRÃO MESTRE, lendo as maravilhosas leis da ORDEM, eu me senti que nasci pra ser um sucessor ORION ASTARCHY, gostaria de me integrar na ORDEM como fiel cavaleiro.

    Gostaria de também poder ajudar com um terreno que possuo em sapopemba Jd.Grimaldi, para abrigar os cães de que tanto o MESTRE divulga e de uma propriedade para fundar uma filial co-participadora da ORDEM em Jundiaí localizada próxima ao Carrefour do centro.

    Aguardo contato,

    Saudações,
    EbDIAS Cruz.

    ResponderExcluir
  3. Sou uma pessoa extremamente motivada! Um sonhador? Um utópico? ---> Aqui foi escrito em 1º pessoa

    Na verdade ainda "ninda"?? não sabemos. O que sabemos é que esse ser humano dedica sua vida a pesquisar meios de estar motivando seus semelhantes. -----> Mudou para 3º pessoa, pq???

    Walter Sandro tem 36 anos, é de signo de sagitário e desde muito pequeno faz as coisas voltadas para o coletivo como vender batatas e abrigar cães sarnentos na casa de sua mãe.

    ResponderExcluir
  4. Walter....eu me orgulho de tê-lo como meu grão-mestre.. Parabéns por ter recebido esta dádiva divina...Abraços

    ResponderExcluir
  5. Cris pega aki e balança!!!

    ResponderExcluir
  6. Caro Walter, vamos cumprir nosso acordo? (LINO)

    ResponderExcluir